Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Avatar
F.A.Q

O arquivo baixado veio corrompido. Por quê?




Há várias possibilidades para isso e a mais provável é que o arquivo não foi baixado completamente. Confira sempre o tamanho do arquivo baixado com a informação disponibilizada na hora do download.Não sendo o caso de download incompleto e se tratando de vídeo é possível que seja falta de codecs. A solução mais simples é instalar o KLite Mega Codec Pack, que possui os arquivos necessários para rodar .rmvb, .mp4, .avi e .mkv no player Media Player Classic. Arquivos .rar necessitam do WinRAR para serem descompactados. Caso não seja isso, é possível que o arquivo esteja realmente corrompido. Reporte para a equipe.



Qual a diferença entre MKV, AVI, MP4 e RMVB?



Em resumo, a qualidade do vídeo. Aqui utilizamos cada formato com uma qualidade, sendo o MKV o melhor, AVI bom, o MP4 a média e o RMVB a pior. Arquivos AVI podem ser gravados diretamente em CD e tocados em DVD Players compatíveis com DivX, enquanto os outros formatos não. Em questão de tempo X qualidade, o MP4 é a melhor alternativa. Já se você preza pela qualidade máxima, baixe o MKV.



Quais os programas recomendados para ver os episódios?



O Media Player Classic, encontrado no KLite Mega Codec Pack, é o melhor player disponível para os três formatos disponibilizados em nosso site (RMVB, MP4, AVI e MKV).0




O que são codecs e quais os necessários para assistir os epis?



Codecs são arquivos necessários pelo computador para rodar corretamente os episódios. Caso você abra um episódio e não tenha o áudio ou tenha apenas o áudio é pela falta dos codecs apropriados para rodá-lo. Instalando o pacote KLite Mega Codec Pack você terá acesso a todos os codecs utilizados pela ExorcistPRO, seja para episódios MKV, AVI, MP4 ou RMVB, bem como para outros sites.



O que é Formata .RAR?

O formato RAR significa que o arquivo baixado é uma pasta compactada. Para ter acesso ao seu conteúdo, você precisa utilizar um descompactador. Sugerimos o uso do WinRAR para total usufruto de nosso conteúdo.



O que são OVAs?



A sigla OVA significa Original Video Animation (Animação em Vídeo Original). Pode-se dizer que são episódios especiais, lançados em datas comemorativas referentes à série ou ao próprio Japão. O primeiro OVA de EXORCIST foi a primeira animação criada para a série, feita antes mesma do anime. Já o segundo foi criado para uma data comemorativa.




O que são Fillers?



Os Fillers (palavra que vem do inglês ‘to fill’, ‘preencher’) são estas sagas criadas sem que a história conste de fato na obra original do autor. A origem do nome advém do fato de eles preencherem espaços que ficariam vazios, pelo fato de a história do anime aproximar-se da do mangá, o que fatalmente deixaria o anime sem ter o que mostrar.Afinal, o mangá nada mais é que um storyboard para o anime, então ele sempre tem que manter uma distância considerável do mesmo.



O mangá é lançado com qual periodicidade?



O mangá de Ao No Exorcist é publicado semanalmente na segunda-feira, tendo sua circulação através da revista japonesa Weekly Shonen Jump, junto com vários outros mangás para jovens (como Naruto, One Piece, etc). A cada 2 meses é lançado uma nova edição “compilada” do mangá, em volumes contendo 9 capítulos em média (essas são as edições que você compra na banca de jornal).

O manga semanal sai no site entre quarta-feira e sexta-feira, que é o tempo que leva em média para os japoneses colocaram as mãos na revista, escanearem ela e nossos parceiros traduzirem o capítulo.